www.fabiapereira.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LENTES MULTIFOCAIS

Para os clientes que ainda têm esta dúvida, aqui está um pequeno resumo, de forma clara e objetiva do que é na verdade um multifocal.
Multi, já diz, múltiplos focos.
Quando o braço está cansado e curto, está na hora de usar lentes que corrijam a sua dificuldade visual para que possa enxergar em todas distâncias.

São 3 campos de visão:
*longe
*intermediário 
*perto

Elas são aconselhadas pra quem tem presbiopia ou seja, a “vista cansada”. Corrigem a visão de maneira progressiva, obtendo-se assim uma visão perfeita em todas as distâncias, sem comprometer a estética do usuário.

Tecnologia
Essas lentes permitem a precisão e algumas são confeccionadas de forma digital, proporcionando menor distorção lateral.

Vantagens
Quando você precisar identificar o preço de um produto na prateleira do supermercado, o canal progressivo do multifocal  possibilitará isto. A facilidade de enxergar a todas as distâncias ao mesmo tempo, ou seja, poder conversar com clientes ou amigos, visualizar o teclado de seu celular e até mesmo ler um cardápio de uma pessoa ao lado, todas essas circunstâncias, usando seus óculos, você conquista usando lentes progressivas.

Qual será a melhor lente?
Cada um de nós tem uma anatomia específica, uma forma de olhar e uma visão única. Um tipo de lente para todos implica em fazer com que cada um se adapte um pouco a um produto já existente. Com as lentes individuais você não precisa fazer esforços para se adaptar, elas já são feitas 100% para você.
Um produto exclusivo que leva em consideração inúmeros parâmetros: o formato da armação escolhida (campo visual); a inclinação das lentes em relação aos olhos (ângulo pantoscópico); a distância das pupilas (DNP); altura da armação (campo para perto) e o movimento diferenciado ao olhar para perto e longe (convergência).
Quanto você deseja enxergar? Esse questionamento se faz para pessoas que não medem o valor de sua visão. Não há nada que se compare com a visão natural, mas já existe uma tecnologia fantástica que aproxima nossos olhos desta realidade. Cabe a cada usuário escolher a distância e nitidez que deseja ter!
 Como descobrir? Conte com nossos consultores para verificar a marca de lente ideal para seu estilo de vida. Elas variam em seu campo de visão.
Conheça as melhores marcas!
Clic e conheça as lentes nos sites:




COMPARAÇÃO...
Bem diferente disto é o bifocal, usado por pouquíssimas pessoas, pois apesar de dar um ótimo campo de visão para longe e perto, a lente limita a visão intermiária, pois não tem. Ou seja, terá dificuldade para médias distâncias, como o retrovisor do carro ou o teclado do telefone.
Também, algo que limita muito são os óculos para perto(infelizmente ainda adquiridos em camelôs), sendo APENAS para enxergar até 30 centímetro, nada mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário